Argumento (Joe Tyler e Ralph Tedesco):
Este é o volume em que há mais desenvolvimento na personagem Sela pois cada história se foca mais e mais nela, até percebermos que mesmo ela é humana e por isso comete erros. Os casos mais marcantes da vida dela, são aqui retratados de forma convincente, criando um desenvolvimento bem merecido e bem conseguido.
Desenho:
Tommy Castillo (A Bela e o Monstro - Parte 1 e 2), que faz os desenhos e as cores de Mark MacNabb que contrastam de uma forma excelente com o desenho esboçado de Tommy, fazem uma parelha que dá gosto ver.
Christian Duce (Os Três Porquinhos), gostei especialmente dos traços dos porcos e das sequências de acção, mas achei que a roupa que a Sela usou foi excessivamente provocadora e fiquei sem perceber o que isso tinha a ver com a história, mas enfim ...
Andrew Magnum (Little Miss Muffet), o mais fraco artista deste volume, e possivelmente o mais fraco de todos até aqui. Anatomicamente desproporcional, arte desgrenhada e nada apelativa, seguida de poses e trajes cuja única finalidade é mostrar o corpo
Scott Woodward (The Juniper Tree), com uma arte mais rude e traços mais fortes, o estilo funcionou bem para a história, embora não me tenha tornado fã do artista.
Nate Watson (Three Billy Goats Gruff), adorei a arte, pois embora não tenha de realmente único, consegue fazer com que cada página seja única e tem um dinamismo bastante bom.
Um suma, Um muito bom volume, com grande desenvolvimento e arte bastante boa (à excepção de um caso). Sem dúvida deixa vontade de continuar a ler.
Sem comentários:
Enviar um comentário