"The Day of the Dead" de Karen Chance, na antologia "The Mammoth book of Vampire Romance" (ainda não publicado em Portugal)
Sinopse:
Tomas é um vampiro com quatrocentos anos, obcecado com uma só coisa: matar Alejandro, o seu mestre assassino. o "Dia dos mortos", ele regressa ao México para confrontar o seu némesis, e encontra a ajuda inesperada de um grupo de mágicos mercenários.
Opinião:
Todas as personagens se mostraram interessantes e com personalidades bem definidas, o que foi o ponto alto do conto. Gostei também das pequenas lições de história que a autora introduzido e que deram um toque diferente à história.
A cena de sexo apareceu do nada e por razão nenhuma. Sinceramente, não fez sentido e embora tivesse sido muito bem descrita, deixou um azedo na boca. Não gosto quando o sexo acontece só por acontecer. Tem de haver uma razão, nem que seja pura atracção. O problema foi que nem isso havia. Nada!
E, pior!, quem é que se lembraria de ter sexo quando a vida do irmão estava em jogo e o tempo estava contra eles?
Falando de outras coisas, não achei que a acção estive muito bem descrita. Não é que estivesse mal, mas poderia com certeza estar muito melhor.
Nota: Este conto faz parte da Saga Cassandra Palmer (editada em Portugal pela Gailivro)
Podem ler este e outros contos da autora AQUI, mas atenção que segundo a autora este conto contêm spoilers para o primeiro e segundo livros da saga.
Sem comentários:
Enviar um comentário