sábado, 22 de maio de 2010

Compras 19

Esta semana recebi umas encomendas que fiz no site da Editorial presença, que, ao comemorar os 50 anos, decidiu durante 50 dias colkocar 50 livros com 50% de desconto.
E eu claro, mesmo estando em contenção, lá fui comprar estes trtês:
- "Coraline", de Neil Gaiman (não gostei particularemente do filme, mas como o livro é pequenito vou dar-lhe uma hipótese);
- "Vai onde te leva o coração", de Susanna Tamaro  (um livro que já quero ler há mais de 10 anos, e que aguaradava ter uma descida de preço);
- "A rapariga que roubava livros", de Markus Zusak (outro livro que queria há muito tempo, mas que pelo preço carregado não comprei antes);

Estas promoções são fantásticas mas dão cabo dos planos de poupança.

E ainda, na minha visita semanal ao quiosque, trouxe:
- "O dia dos Prodígios", de Lídia Jorge (Visão);
- "Ecoturismo e Natureza" (Visão);
- "Dia B" (Sábado).

Os útltimos dois têm a ver com a natureza, em Portugal, algo que eu gosto de explorar, daí que os tenha compardo.

3 comentários:

  1. "A Rapariga que Roubava Livros" é simplesmente lindo! Sou uma apaixonada por livros sobre o Holocausto. Neste livro o autor descreve-nos um outro olhar.

    "Coraline" interessa-me, mas ainda não o adquiri, mas gostando eu de trilhos não podia perder "Ecoturismo e a natureza"! :)
    Excelentes aquisições!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro estas promoções! Os livros estão muitos caros em Portugal. Também encomendei o Coraline. Estava com preço irrecusável!

    Bjinhos*

    Jojo

    Tens um selinho no meu blog!

    ResponderEliminar
  3. Vai aonde te leva o coração é simplesmente magnífico, uma leitura rápida mas com muitas mensagens nas entrelinhas. Adorei!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails