Interrompo as opiniões literárias, e listinhas de interesse (talvez duvidoso, quem sabe?), para deixar aqui uma nota a dizer que dei o meu singelo contributo à fanzine/webzine NanoZine nº3.
Nas suas páginas (físicas ou virtuais) consta um pequeno conto meu, que não deverá ser novo para quem segue o meu blog Caneta, Papel e Lápis, mas que para os restantes será.
O conto tem o nome de "Em erro, várias culpas" e lida com o abuso e a morte (não é uma história muito feliz). É logo o primeiro da revista, por isso não há como falhar.
Se lerem deixem ficar uma opinião ou sugestão. São ambos bem vindos.
Podem ler a revista online AQUI, e visitar o site da fanzine aqui.
Assim que tiver um tempinho lerei :)
ResponderEliminarOh Ana, que história tão triste. :(
ResponderEliminarTemática à parte, gostei muito. :)
jen7waters, obrigada. :)
ResponderEliminarParece impossível que demorei este tempo todo para ler 3 páginas, mas há semanas assim. Gostei, envolve uma série de temas duros, centrando-se mais nas escolhas e não nos moralismos do Bem e Mal.
ResponderEliminarSó no final é que achei que podias desenvolver mais o sentido auto-destrutivo e os remorsos da personagem, mas respeito a opção.
Gostava de ler histórias mais longas :)
Vítor o final foi propositadamente curto. Não me quis perder por aí, já que não era o foco principal da história. Só quis mostrar que mesmo quando odiamos alguém por fazer certas coisas, por vezes damo-nos conta (muito tarde) que também nós somos capazes dessas coisas horríveis. Afinal não se diz que estamos destinados a repetir os erros dos outros?
ResponderEliminarMas muito obrigada pela opinião, e espero sinceramente que tu (e outras pessoas9; num futuro próximo tenham oportunidade de ler trabalhos meus, bem mais longos. Seria bom sinal. :)