sexta-feira, 1 de outubro de 2010

::Conto:: Wrath and the Letter Opener

Hoje passei pelo novo site da J.R. Ward e diverti-me a ler duas das slice-of-life que ela tem lá para os fãs da Irmandade da Adaga Negra.


"Wrath and the Letter opener", de J.R. Ward (podem ler aqui)
 Este interlúdio passa-se entre o terceiro e o quarto livro da saga, mas podem lê-lo depois de lerem pelo menos o primeiro.

A premissa para este conto é tão cómica como plausível. Wrath, sendo o "machão" que é e gostando da luta, vê-se aborrecido depois de aceitar o trono e deixar de poder sair para caçar os lessers.
O nome desta história provem da comparação que ele faz entre a lâmina do abre-cartas e as lâminas das adagas que a irmandade usa.
Com violência e sexo à mistura, voltamos ao casal inicial desta saga. E se o regresso até foi interessante, acabou por não me cativar muito. Simplesmente não fez nada por mim, mas não deixou de ter uma dinâmica interessante.




"Movie Night", de J.R. Ward
Passado mais ou menos no mesmo espaço-tempo que o anterior, este é apenas um resumo do que seria uma noite/dia de filmes com a irmandade.

Sinto que se esta história fosse contada numa narrativa, teria sido um mimo, mas como foi contada como um resumo, acabou por ser extremamente banal, se bem que interessante.

Existem mais duas histórias no site ("In the nature of Phury" e "The interview that bever happened"). Não os li pois pelo que consegui perceber passam-se depois do quinto/sexto livro.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails