sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Replay


Have you ever finished a book and loved it so much you went right back and started re-reading it again?
(And obviously, if so, we want titles!)

Nunca o fiz nem nunca tive vontade. Bem, pelo menos que me lembre, na idade adulta. Claro que quando era mais nova li e reli os mesmos livros vezes seguidas, mas em termos literários mesmo, não me recordo de nenhum caso.
Normalmente prefiro deixar passar algum tempo antes de sequer voltar a repetir uma leitura, mas como nunca encontro tempo para reler livros, acabo por nunca chegar a fazê-lo, por mais que a vontade seja muita. Ponho-me de olhos na pilha enorme de livros que ainda tenho por ler e logo se me varre da ideia o conceito de releitura.
Um dia, talvez ... todos aqueles livros que quero revistar venham a ter a sua segunda oportunidade.

3 comentários:

  1. Eu não faço a releitura completa, mas releio muitas vezes as minhas cenas preferidas. =D
    Bjs
    ***

    ResponderEliminar
  2. Quando era pequeno terei relido imediatamente as BD's da Disney, porém, além desse caso em particular... É como disses: "Normalmente prefiro deixar passar algum tempo antes de sequer voltar a repetir uma leitura"

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails