quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Em Fila

What are you reading now?

Would you recommend it?

And what’s next?

Por estes dias tenho estado a ler (quando tenho tempo, o que infelizmente tem acontecido raras vezes) o livro "O Dardo de Kushiel" de Jacqueline Carey.
Gostava de dizer que estou a adorar (pois queria mesmo adorá-lo), mas a verdade é que não estou. Os temas do livro e a própria personagem principal, Phédre, dão-me arrepios (dos muito desconfortáveis).Mas em contrapartida a escrita da autora é muito sonante.

Se recomendaria? Pelo que li até agora talvez não. Mas espero mudar de ideias até ao final do livro.

Os livros que vou ler a seguir, nem sei se devo mencionar, porque entretanto se calhar vou mudar de ideias (como é costume), mas os mais 'prementes' são "Graceling - O Dom de Katsa" de Kristin Cashore, "O Trono de Tiernan (Anders 3)" de Wolfgang Hohlbein e Heike Hohlbein, e ainda a revista NanoZine nº3.
Queria também ver se conseguia ler mais sequelas até ao final do ano, mas tenho andado com um ritmo muito lento de leituras por isso não me atrevo a especular os meus gostos daqui para a frente.


Nota: Nos comentários, caso decidam falar da saga de Kushiel, por favor tenham cuidado de não mencionar *spoilers* pois nem eu nem quem ainda não leu, iremos gostar de saber coisas que acontecem só no fim do livro. Obrigada.

6 comentários:

  1. I love your passion for what you read! Thanks for the recommend.

    House Millar - BTT

    Aine

    ResponderEliminar
  2. Os teus são tão pouquinhos *.* eu tenho uma lista ENORME :( para ler no comboio este mês (e fico com 80 e tal livros lidos) e depois deixo Outubro e Dezembro para ler o resto e Novembro só para o Nanowrimo :)

    http://illusionarypleasure.blogspot.com/2011/09/queue.html

    ResponderEliminar
  3. Adeselna Davies, pouquinhos são os que eu nomeei aqui, mas não são nada poucos os que tenho em estante, à espera de serem lidos. Devem ser para aí uns 300. O.o
    Só não referi mais livros pois, como disse, estou sempre a mudar de ideias quanto ao que vou ler a seguir e a pergunta era "quais os livros que se seguem". :)

    ResponderEliminar
  4. "What are you reading now?" "Novas Crónicas da Boca do Inferno" por RAP

    "Would you recommend it?"
    Sim, mas gostei mais do primeiro.

    "And what’s next?"
    É pá... a lista é grande, mas num futuro imediato, devido ao facto de estar desterrado longe dos meus livros, provavelmente, atacarei aquilo a que tenho acesso, ou seja, mangá.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho muito interesse em ler essa saga/trilogia. Li alguns comentários e tentei informar-me um pouco sobre a história e, sinceramente, não parece o meu estilo de livro. Mas ficarei à espera de uma review para ver o que pensaste sobre o resto do livro :)

    ResponderEliminar
  6. Olá ;) também já li esse livro, li até ao final e até coloquei a minha opinião sobre ele no meu blogue, e digo-te: tenho quase a mesma opinião que tu, a escritora é fantástica, tem uma escrita brutal, mas também acho que tem uma História muito estranha até ao final do livro.

    deixo aqui o link para veres: http://rumoencontrado.blogspot.com/search/label/Jacqueline%20Carey

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails