segunda-feira, 7 de março de 2011

::Filme:: Entrelaçados

"Entrelaçados" é o novo filme da Disney, baseado na história "Rapunzel" (que revi aqui) dos irmãos Grimm.

Não sei se já o disse, mas sou grande fã dos filmes Disney, desde a infância, por isso esperava grandes coisas deste filme. Veredicto? Gostei, mas não chegou para o tornar um dos meus favoritos. Contudo, vale bem a pena. Tem uma história bastante boa, com excelentes personagens e cenários muito lindos.
Surpreendentemente, a minha personagem favorita foi o Maximus (o cavalo), que é o máximo (pun intended). Seguida de perto pelo Eugene (o nosso protagonista), que tinha uma personalidade muito boa («here comes the smorlder» = lol (vejam imagem abaixo)).

O romance está muito bom, mas o que mais gostei foi a relação entre a Rapunzel e a 'mãe'. Achei que estava fabulosa a interacção entre as duas.

Quanto à animação, gostei, mas não me deixou encantada. especialmente porque a enorme cabeça da Rapunzel me fazia confusão (assim como a da 'mãe'). Não sei, mas aquelas cabeçorras irritavam-me e faziam a Rapunzel parecer uma menina de 12 anos, em vez de 18.
Não é que não tenha gostado da animação 3D, mas acho que conseguiria ter ainda mais beleza em 2D (se calhar sou eu que continuo presa ao 2D).

No fundo, foi um bom filme, com todas as coisas a que a Disney já nos habituou neste tipo de histórias, com boas personagens e um romance um pouco ... diferente. Gostei, e recomendo para toda família.

3 comentários:

  1. LOL, adorei a Rapunzel a usar o seu cabelo para atar o 'ladrão'. E tens razão o cavalo... ahah, best character ever! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá!:)
    Eu também sou uma confessa amante dos filmes da Disney e claro que fui ver este. O Maximus é fantástico... uma mistura de cão com detective estranha mais muito divertid!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana :)

    Gostei tanto deste filme... As animações infantis despertam a minha sensibilidade, aquele bichinho infantil!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails