Na quinta-feira regressei ao quiosque do costume, e como tinha pedido para me guardarem os livros enquanto estivesse de férias, e trouxe estes dois livros:
- Crónica de uma Travessia, de Luís Cardoso;
- As duas sombras do rio, de João Paulo Borges Coelho;
Nessa mesma noite, dei um saltinho (carro e metro) à Feira do Livro do porto, para tentar apanhar alguns bons livros durante a Hora H (22:30h-23:30h). Infelizmente não encontrei todos os livros que queria, e alguns escaparam-me porque uma hora não dá para tudo, mas entretanto fiz bastantes (demais) aquisições:
- Histórias Extraordinárias I, de Edgar Allan Poe;
- Histórias Extraordinárias II, de Edgar Allan Poe;
- As aventuras de Tom Sawyer, de Mark Twain;
- O Caçador de Sonhos, de Stephen King;
- Harry Potter e os talismãs da morte, de J.K. Rowling;
- Voodoo Girl, de Eva Dias Costa;
- O Décimo Terceiro Poder, de Madalena Santos;
- Lisboa Triunfante, de David Soares;
- Prazer de Matar, de Tami Hoag;
- O Highlander Negro, de Karen Marie Moning;
- Akira, vol. 12-17 e 19, de Katsuuhiro Otomo.
E no stand da Saída de Emergência ainda recebi um livro grátis, na compra de outros dois. O livro foi A Guerra dos tronos, de George R.R. Martin.
Fiquei desapontada com a Praça Leya, pois era lá que procurava vários títulos, mas infelizmente não encontrei nenhuns. Só lá estavam praticamente as novidades, não havia nenhum funcionário nos stands (só na mesa central) para dar informações e os livros estavam organizados de uma forma arcaica. Sinceramente fiquei desapontada com eles e por causa disso só comprei o livro da Madalena Santos, quando tinha intenções de adquirir mais uns cinco só lá. Uma pena!
Já agora, alguém sabe se eles têm os livros do Frederico Duarte lá? É que eu bem procurei, mas não vi nada, e queria muito comprar.
E no fim nem cheguei a gastar todo o dinheiro que tinha posto de lado para a feira. XD Talvez no sábado ainda compre mais um ou dois livros.
Sem comentários:
Enviar um comentário