sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Versatile Blogger


A Ana (Devoradora de Livros), a Carla (Cuidado com o Dálmata), a Filipa (O Labirinto dos Livros) e a P7 (Bookeater/Booklover) nomearam-me para o selo "Versatile Blogger" (e se me esqueci de alguém, avisem-me por favor). Obrigada, meninas!
O Vítor (Crónicas Obscuras) e a NamelessGirl (Conversas com a Lua) também nomearam um outro blog meu (Caneta Papel e Lápis) e para não repetir o desafio, fica aqui o agradecimento. Obrigada!

E aqui vão as regras:
1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo;

Sete coisas sobre mim:
- Sou livro-materialista e não me consigo desfazer nem sequer dos livros que não gostei de ler;
- Entre 1998 e 2005 (mais ou menos) só comprava BD e juntei uma colecção de cerca de 350 títulos;
- Uso óculos desde os 14 aos e antes disso, apesar de ver muito mal, pensava que toda a gente via igual;
- Apesar de adorar ler, se tivesse de escolher entre Ler e Escrever, eu escolhia Escrever (e morria um bocado por dentro);
- Embora tenha passado muito tempo a dizer que não gosto de romances românticos, a verdade é que gosto, menos quando temos amor-à-primeira-vista, porque esses raramente são verossímeis (e tão frequentes, infelizmente), e também raramente gosto de livros cujo único foco seja o romance;
- Este ano ainda não li nenhum livro que me tivesse arrebatado (daqueles que nunca esquecemos);
- Gosto de ter livros autografados pelos autores e conhecer os autores.

E agora vou passar o testemunho a 15 blogs:
- Página a Página (Nuno Chaves);
- Illusionary Pleasure (Ana Ferreira);
- Ler e Reflectir;
- Por Cá Fala-se Disto (Elisabete Cruz);
- Este Meu Cantinho (WhiteLady3);
- Menina dos Policiais;
- Baú-dos-Livros (Alu);
- Leituras da Fernanda;
- Leitura não Ocupa Espaço;
- Quero um Livro;
- N Livros;
- Livreo (para comemorar o 'renascimento do blog);
- Vidas Desfolhadas;
- One Love, a Thousand Books;
- Letra Iletradas (Fabíola Maciel).

Muitos blogs já tinham recebido o selo. Este "Versatile Blogger" anda em todo o lado.

4 comentários:

  1. Achei a tua revelação dos óculos engraçada... ;) Se bem que deves ter esforçado imenso os olhos antes de começar a usar óculos.

    Também não me consigo apartar dos meus livros... até tenho uns de parte para me livrar deles, mas ainda não decidi o que lhes fazer. :S

    ResponderEliminar
  2. p7, nem imaginas! Era um suplício, só que na minha inocência julgava que era normal (e como era tímida não falava disso a ninguém). :)
    Ai os livros ...

    ResponderEliminar
  3. "Este ano ainda não li nenhum livro que me tivesse arrebatado"

    Beeeem, Ana, já vamos no fim de Setembro, isso é terrível! Tens que remediar a situação :/

    Em relação aos óculos, confesso que me aconteceu o mesmo, não achei que tinha um problema, até que me puseram umas lentes à frente e foi como se de súbito entrasse a música A WHOLE NEW WOOOOORLD *.*

    ResponderEliminar
  4. jen7waters, li alguns livros bons, mas nenhum MUITO bom. :)
    Oh, eu sei! Fiquei tipo "Mas é assim que as pessoas normais vêem", e inclusive andei com dores de cabeça durante uns tempos porque aquilo era tão anormal (ver bem). XD

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails