quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Liebster Blog

Normalmente costumo colocar todos os selinhos num post próprio que fiz há uns tempos, mas desta vez decidi criar um post à parte porque o recebi não de um, nem dois, mas três blogs. Obrigada meus queridos!!! André (Pensar nos Livros) e jen7waters (Cuidado com o Dálmata) e Joana (Cantos Quebrados).
Selo Liebster Blog, significa querido, amado, favorito, em alemão.
Regras:
1 – Link de volta com o blogger que lho deu - Pensar nos Livros e Cuidado com o Dálmata e Cantos Quebrados;
2 – Cole o selinho no seu blogue;
3 – Escolha 5 blogues para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4 – Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho.
Os blogs a quem 'cedo' o selinho :) são:

P.S.: Desculpem a inactividade do blog, mas não tenho tido grande tempo para ler (embora leia um pouco todos os dias, nem que sejam meia-hora). Em breve publicarei uma opinião.

3 comentários:

  1. Ohhh, fantástico! Vou retificar o meu post. Obrigada por este gesto, Ana! :D

    Também passei agora por uma fase igual!

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    FIquei mesmo feliz por teres escolhido o meu blog! Obrigada! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails