segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Compras e Ofertas - Janeiro 2011

Um mês bem recheado, este Janeiro. Comecemos então pelos comprados.
Como tinha uns vales de desconto, comprei, por uma bagatela, os seguintes livros:
- "A Filha da Floresta", de Juliet Marillier;
- "Contos de Terror do Homem-Peixe", antologia
E ainda, aproveitando promoções e livros de bolso:
- "O Pacto", de Gemma Malley;
- "O Prazer mais Escuro", de Gena Showalter (podem ler opinião aqui);
- "Dois Corpos Tombados na Água / Às Dez a Porta Fecha", de Alice Vieira (colecção Visão);
- "Almaneque Sábado 2011 - Vol. 1" (colecção Sábado)

E agora os oferecidos.
Como o meu aniversário foi no fim de Dezembro, o meu irmão ofereceu-me estes três livros, que só chegaram depois do novo ano:
- "Let the Right One in", de John Ajvide Lindqvist;
- "The Name of the Wind", de Patrick Rothfuss;
- "Sunshine", de Robin McKinley [numa edição toda brilhante] (podem ler opinião aqui).
No meu local de trabalho ofereceram-me também um livro:
- "Decompondo o Arco-Íris", de Richard Dawkins;
Mas o melhor foi que, ganhei um dos Cabazes de Natal do Páginas Desfolhadas. Babem-se! (eu babei-me):
- "O Dardo de Kushiel", de Jacqueline Carey;
- "A Marca de Kushiel", de Jacqueline Carey;
- "A Eleita de Kushiel", de Jacqueline Carey.

Sinto-me sortuda. E, embora as adições este mês tenham sido muitas, a maioria foram prendas, o que permitiu que eu não gastasse muito dinheiro, que era exactamente o que eu pretendia. Mas, tenho a impressão que, como tive muita sorte em passatempos em 2010, 2011 vai ser fraquinho nesse campo (começou bem, mas tecnicamente foi um passatempo do ano passado). Quem me dera estar errada ... :D

7 comentários:

  1. Estou curioso para saber a tua opinião sobre "A Filha da Floresta".

    ResponderEliminar
  2. Essa opinião se calhar ainda vai demorar um bocado.
    Pretendo ler em breve, mas não já já.

    ResponderEliminar
  3. Eia! a nova edição de Sunshine, tão bom ;)

    E já agora, assino por baixo do que disse o Vitor.

    ResponderEliminar
  4. Claro, demora o tempo que for preciso, imagino que tenhas muitos na fila de espera. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá. Excelentes livros.

    Dessas maravilhosas aquisições posso dizer que adorei os livros de Jacqueline Carey. Ainda não li "A Eleita de Kushiel" mas após o brilhantismo dos outros só se pode esperar o melhor. Também li "O Pacto" de Gemma Malley e gostei muito.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde. Gostaria de saber se costuma vender os livros depois de os ler.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende dos livros. Se gostar muito dele não o vendo nem troco.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails