quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

::Conto:: The Ballerina, The Gymnast, And The Yoga Master

"The Ballerina, The Gymnast, And The Yoga Master", de R.J. Silver (ainda não publicado em Portugal)

Sinopse:
A billionaire playboy uses his vast wealth to pursue fantasy-based relationships with women, most recently a ballerina, a gymnast, and a yoga master. Unfortunately, every time he obtains his fantasy, it evaporates on him in hilarious fashion. It takes an accidental encounter with Anna, a chocoholic poet, to show him the true meaning of love.

Opinião:
Depois de ler o outro conto do/a mesmo/a autor/a, estava com as expectativas altas em relação a este. Felizmente posso dizer que não sairam goradas.
Este conto não é tão divertido como o anterior, mas anda lá muito perto, ou não fosse toda a situação muito caricata. Não vou estragar a surpresa, mas acreditem que cada um dos romances deste playboy é mais ridículo que o anterior e fará rir quem souber apreciar um bom conto de sarcasmo e humor.

Assim, posso dizer que me diverti imenso com este pequeno conto. As personagens estão bem apresentadas e nas poucas páginas que lemos, ficamos a conhecê-las bastante bem. O final para mim foi um pouco menos interessante que o resto do conto, mas não ao ponto de ser mau, até porque fez muito sentido, mas na verdade eu estava à espera de outro final (eu estou sempre à espera do pior).
Valeu a pena, pela diversão, pela narrativa (que gostei muito) e pelas personagens.

Capa (Katrina Joyner):
Uma coisa posso dizer, esta simples capa retrata fielmente a primeira página do ebook. Detalhe por detalhe. Daí que, apesar de não ser das minhas favoritas, leva pontos pela fidelidade à história.


Quando arranjei este conto, ele estava disponível gratuitamente, agora custa $1,49 USD e pode ser adquirido no site do/a autor/a.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails