quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Booking Through Thursday - Ponto de Partida

btt button
In honor of our giveaway yesterday (don’t forget to enter for your chance to win!) …
There’s something wonderful about getting in on the ground floor of an author’s career–about being one of the first people to read and admire them, before they became famous best-sellers.
Which authors have you been lucky enough to discover at the very beginning of their careers?
And, if you’ve never had that chance, which author do you WISH you’d been able to discover at the very beginning?

Estaria a mentir se dissesse que fui tão 'afortunada' o suficiente para descobrir um autor antes de este chegar ao pódio,e ser das primeira a dizer que ele merecia muito mais furor do que esteva a gerar. E isto não se deve ao facto de eu não apostar em pessoa menos conhecidas, mas sim ao facto de poucos serem os autores que realmente me arrebataram.
Isto também é resultado de, até há 4/5 anos atrás, eu ler muito pouco. Ou seja, até lia bastante, mas não tanto literatura e a que lia, normalmente era releitura.

Mas isto passas-se na literatura, porque se passatempos para os manga ... então a lista não acabava.

Mas, isto não quer dizer, que alguns dos autores que eu agora leio e gosto, e que para já são pouco conhecidos, daqui a uns anos não andem para aí a ganhar prémios 'a torto e a direito'. Espero bem que assim seja, pois será bom sinal.

Agora, se me perguntarem que eu gostaria de ter descoberto antes de se tornar um best-seller, a verdade é que nenhum nome me salta à vista. Não me importava de ter lido a J.K. Rowling um pouco antes, mas não me parece que teria ganho muito com isso (até porque teria de esperar ainda mais entre cada livro. Mas também não levei em conta aqueles que nem sequer são do meu tempo, e que, consequentemente, por mais que quisesse, nunca teria a oportunidade de seguir dessa forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails