sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Compras 09 & Ofertas 02

Esta semana recebi no correio a antologia "Imaginários, vol. 2", oferta do Jorge Candeias, que fez dois passatempos para oferecer esta publicação. Uma coisa achei muito engraçada: é que tinha a ideia que esta seria uma publicação grande e grossa, mas no fim o livrinho é bem pequenino e fininho. Não consegui evitar rir-me quando o vi. É fofo!
Depois foram as colecções das revistas "Sábado" e "Visão":
- "O físico" de Noah Gordon;
- "A varanda do Frangipani" de Mia Couto
De notar que as capas da nova colecção da revista "Visão" são muito lindas.

E esta semana foi tudo. A partir de agora só farei um post por semana sobre as compras, para não encher tanto o site com isso (já que este é um site de opinião e não de compras), e é só por agora enquanto há estas colecções semanais, pois assim que deixarem de sair vou fazer apenas um post mensal, já que tenho de entrar em contingência.

Não sei se esta semana vou conseguir terminar algum dos livros que estou a ler, pois tenho tido muito pouco tempo para a leitura, já que estou a dedicar quase todo o meu tempo livre à escrita e revisão do meu livro (podem saber mais AQUI). Desculpem esta demora e a falta de actividade. Talvez no fim de semana veja mais um ou dois filmes relacionados com livros, e aí colocarei as opiniões.

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails