terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Compras 05


Hoje fui aos correios levantar mais uma encomenda. Desta vez é da Editorial Presença, que está com umas promoções fantásticas no site. Podem ver aqui, se estiverem registados no site.

Os livros que vieram:
- Um bom partido, Vol. I, de Vikram Seth (um clássico);
- O Reino de Kensuke, de Michael Morpurgo;
- Amantes e inimigos, de Rosa Montero;
- Relatório Minoritário, de Philip K. Dick;
- Ubik - Entre dois mundos, de Philip K. Dick.

Uma coisa que achei muito engraçada foi que, cada livro trazia entre dois a três marcadores de livros no interior, mas nenhum destes era sobre os livros que recebi.

Eu bem sei que tinha dito que me ia conter este ano, mas Janeiro começou logo com umas promoções fantásticas, e eu ainda estou à espera de receber mais umas duas ou três encomendas. Não tenho mesmo emenda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails