sábado, 1 de outubro de 2011

Compras e Ofertas - Setembro 2011

Por mais que tente, não há mês que consiga passar sem que eu compre algum livro. Felizmente foram todos de baixo custo ou dados. Os dois mais caros foram para uma colecção de história do Egipto (Egito, segundo o novo acordo -_-) que estou a fazer e que já terminou, daí que esteja mais descansada pois é menos esse que vou gastar nos próximos meses.

Ficção:
- O Barão Trepador, de Italo Calvino
- Um Crime no Expresso Oriente, de Agatha Christie
- O Assassinato de Roger Ackroyd, de Agatha Christie

Não-Ficção:
- Erotismo e Sexualidade no Antigo Egito, de El-Qhamid e Joseph Toledano
- Deuses, Templos e Faraós, de John Baines e Jaromír Málek

E ainda ganhei um passatempo no Book Chick City e recebi em casa, enviado pela própria autora, o seguinte livro:
- Changeling Dream, de Dani Harper
Não bastava a sorte de ganhar o livro, a autora ainda me autografou o livro e enviou-me o que os falantes de inglês chamam de 'swag', que incluía 2 capas de livros da autora autografadas, 9 postais relativos aos seus livros (3 de cada um dos títulos da saga Changeling) e três cartões de visita. Lucky me!
Thank you Dani Harper! And thanks to Book Chick City for hosting the contest.

3 comentários:

  1. Fico à espera de cuscar a tua opinião do livro da Dani Harper, tem aparecido em tudo quanto é blog em inglês... A autora foi muito fixe em mandar o swag. ;) E o livro parece bem grande para paperback, é maior que os outros ao lado. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu também me estiquei um pouco com os livros mas como foram para a faculdade acho que tenho deculpa ._. Que sorte com o livrinho! Eu nunca ganho concursos, é impressionante LOL Mas também só comecei à uns tempos a participar, por isso... :)

    Laura
    http://owlsbooks.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails